O cliente tem a possibilidade de reservar produtos que se encontrem com reserva aberta no site. Os produtos com reserva aberta encontram-se a verde e tanto podem ser produtos novos, a aguardar lançamento no mercado, como reposições. Os prazos de entrega estão pendentes dos fornecedores e fabricantes, e o cliente deve saber que uma reserva pode demorar vários meses até chegar.

O pedido de reserva não está sujeito a qualquer taxa de reserva.

O cliente pode solicitar a reserva do(s) produto(s) através de uma das seguintes vias:

Ao solicitar a reserva, o cliente deve fornecer o nome completo, contacto telefónico e e-mail.

Assim que o produto reservado ficar disponível para entrega, a powpow informará o cliente, através do email fornecido, para que este possa avançar com a compra através do site.

Se o cliente pretender desistir de uma reserva efectuada, pedimos que informe a powpow dessa pretensão com vista a libertar a unidade reservada para outros clientes.

Um cliente cujo número de cancelamentos seja maior do que o número de compras de produtos reservados poderá ver o seu nome passar para "lista de espera" em todas as outras reservas que tenha, ou venha a fazer connosco. Isto significa que o cliente passará para o fundo da lista de reservas de cada artigo, que qualquer nova reserva terá prioridade, e poderá inclusive perder por completo a sua reserva caso o número de reservas ultrapasse o número de artigos disponíveis. Esta situação é automaticamente revertida quando o número de compras de produtos reservados volte a ser igual ou superior ao número de cancelamentos.

A powpow reserva-se no direito de recusar a reserva de produtos.